12 maio 2010

O Terrorista em bolandas

O terrorista, o próprio, anda um bocado cansado. Desgaste de material, nada de mais. De resto visível pelo "mapa de produção" aqui do blog: mais de metade dos parcos apontamentos do sítio foram escritos no primeiro ano, os restantes dividem-se pelos três anos seguintes.
Não foi alheio a este facto a indisponibilidade que, a certa altura, dois membros do clã manifestaram: os companheiros Esbolá e Robot-Bomba tinham boa vontade e apego à causa, mas não nasceram para terroristas. E assim, a partir de agora e por comum acordo, estão formalmente desvinculados do blog. Amigos como dantes, é claro, que nós não somos terroristas estilo jack bauer.
Para a troca, juntou-se à equipa João Sem Terra, que promete uns belos atentados orais para breve. Assim tudo corra como se deseja, e O Terrorista passará novamente a marcar presença (mais ou menos) assídua na net, ainda que o terrorista, o próprio, vá andar muito mais arredado das lides. Não reformado, mas mais descansado. O João toma bem conta da loja, tenho a certeza.

Sem comentários: