09 setembro 2006

Miss Terrorista

Não sei se esta gentil camarada das FARC esteve na Festa do Avante! Sei que a presença desta organização revolucionária latino-americana na festa dos comunistas portugueses perturbou tanto a direita tradicional como a esquerda bem pensante. São terroristas, apressaram-se a ladrar uns e outros, enquanto o governo, pela voz de António Costa, fez o tradicional papel da virgem ofendida: a gente não sabia de nada, são uns malandros...
Registo que, no Avante! propriamente dito, as guerrilheiras têm direito a lugar de destaque pela pena de Miguel Urbano Rodrigues. É sempre bom, sobretudo quando se trata de tão belos exemplares femininos. E recomendo também a leitura urgente de um excelente texto no Resistir.info sobre este movimento que a União Europeia, por ordem da Casa Branca, classificou na lista das organizações terroristas. Leia-se, para que se fique a saber melhor como as coisas realmente são.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desconfio que esta seja uma fotografia de Madonna, tirada durante os ensaios para a sua próxima digressão mundial ("Terrourist Tour" 2007).
O que eu não sei, nem calculo, é se ela parte para a luta ao serviço do Vaticano, ou das Forças Especiais do EUA, ou do Exército de Libertação do Povo Árabe (ELPA), ou da Liga das Mulheres Judias (LMJ), ou de qualquer outra organização (faltam aqui os movimentos libertadores da América Latina, Ìndia, Extremo Oriente, Oceania)